(61) 4042-1101 e +55 61 98556-7652 (whatsapp) vendas@asterpro.com.br

Os parâmetros de personalização não estão vinculados à estação de trabalho e podem ser ajustados individualmente para cada conta de usuário. Portanto, se você deseja ter configurações de personalização individuais, use uma conta de usuário separada para cada station.You trabalhando também pode configurar estações de trabalho para fazer logon automaticamente a um sistema com as credenciais de um usuário em particular (guia “Configurações Gerais”).

 

Para executar os locais de trabalho, você precisa vincular um monitor. No entanto, você pode simular um monitor conectado por meio de um painel fictício, ou se o monitor tiver várias interfaces (por exemplo, VGA + DVI), você pode conectar um monitor várias vezes, fazendo isso alternando entre locais de trabalho sinal necessário no monitor.

 

Para atribuir vários monitores a uma estação de trabalho, é necessário usar uma placa gráfica separada para ela, pois uma estação de trabalho com vários monitores não pode compartilhar suas placas gráficas com outra estação de trabalho. No entanto, as tecnologias NVIDIA Surround e AMD Eyefinity nos dão a possibilidade de usar monitores extras para uma estação de trabalho na placa de vídeo compartilhada, e a estação de trabalho pode usar apenas os monitores com a placa de vídeo compartilhada.

Essas tecnologias permitem unir vários monitores, com o sistema tratando-o como um monitor, que pode ser atribuído a uma das estações de trabalho em configurações ASTER. No entanto, é preciso perceber que os monitores, “agrupados” dessa maneira, apresentam uma única tela contínua e, consequentemente, não podem funcionar de modos diferentes.

 

Às vezes temos que iniciar automaticamente um programa cujos parâmetros dependem de um número de estação de trabalho ASTER. Um pequeno programa utilitário wplaceno permite descobrir o número da estação de trabalho onde foi lançado.
O número da estação de trabalho é retornado no código de saída, que pode ser usado para configurar parâmetros de ativação em outros programas.
Nos arquivos bat, o número do terminal estará disponível na variável % errorlevel% .

Exemplo:

O programa iTalec usado para a operação correta em toda estação de trabalho deve ser iniciado com o parâmetro contendo a porta que liga ao cliente do programa, um para cada estação de trabalho, por exemplo 4001 – para a primeira estação de trabalho, 4002 – para a segunda, etc.

Tudo isso é feito com a ajuda de um pequeno arquivo de comando:

rem ————- StartiTALіclient —————–
@wplaceno
@set AWP =% errorlevel%
@echo ASTER Número de local de trabalho é% AWP%
@remStartiTALCcom um
porto separado para cada local de trabalho @Start “” “C: \ arquivos de programas (x86) \ iTALC \ ica .exe ”-ivsport 400% AWP% -isdport 480% AWP%
rem

Se você colocar este arquivo de comando na partição de autoinicialização para todos os usuários, quando um usuário entrar no sistema, em cada estação de trabalho, o cliente iTalc iniciará com o número de porta necessário.

O programa utilitário wplaceno deve ser colocado na pasta com o ASTER e, se necessário, o caminho para o ica.exe também deve ser alterado.

Nossos agradecimentos ao usuário Frederik Dewanckele pelas informações fornecidas.

 

1. conexão RDP.

O acesso ao computador do terminal funcionará corretamente somente quando o TS for desbloqueado, ou seja, o usuário local não será desativado quando o login for remoto. * O perfil pessoal para conexão RDP deve ter uma senha (peculiaridade da conexão RDP)

2. Conexão com software como RAdmin, TeamViewer, UltraVNC, etc.

Programas de acesso remoto trabalhando no modo utilitário e / ou usando o driver espelho não podem ser usados ​​para conexão com estações de trabalho extras no ASTER. Para obter a possibilidade de controle remoto de todas as estações de trabalho, é necessário usar programas de administração que podem ser executados como aplicativos personalizados e não como utilitários, em outras palavras, várias cópias podem funcionar simultaneamente.

A situação é a seguinte quando estamos falando de um programa em particular: O Radmin é um software verdadeiramente de usuário único que pode funcionar apenas com a primeira estação de trabalho no ASTER.

* Para sistemas x64, configurações extras são necessárias para o funcionamento correto. (O caso quando o driver espelho é exibido no painel de controle ASTER).

No painel de controle ASTER na guia Vídeo, os monitores devem ser atribuídos às estações de trabalho da maneira usual e o número da estação de trabalho deve ser apagado para o driver espelho. Depois de aplicar essas configurações, você deve encontrar o parâmetro no editor do Registro. Pode haver vários desses parâmetros, mas um deles terá o valor 0xffffffff (4294967295). Defina este parâmetro como 0 e reinicie o seu computador. Depois disso, o Radmin deve começar a funcionar novamente.

O TeamViewer funciona corretamente em todas as estações de trabalho. Você não deve de modo algum instalar a versão do HOST. Também pode ser iniciado sem instalar. A desvantagem é a impossibilidade de se conectar a várias estações de trabalho simultaneamente. Se você executá-lo em várias estações de trabalho, você poderá se conectar apenas ao último cliente TeamViewer.

O software UltraVNC e similar permite a conexão a estações de trabalho de forma independente. No entanto, uma configuração adicional do software pode ser necessária para poder usar diferentes portas / telas de conexão, bem como a configuração ASTER para a aplicação de diferentes endereços IP.

× Como posso te ajudar?