(61) 4042-1101 e +55 61 98556-7652 (whatsapp) vendas@asterpro.com.br

Instale antivírus enquanto o programa ASTER estiver desligado, com reinicialização obrigatória, e isso é desejável apenas para a conta do primeiro local de trabalho.

Os antivírus seguintes são testados: Kaspersky Antivirus para Windows Workstations, AVG AntivirusFree, AviraFreeAntivirus, G-Data, AvastFreeAntivirus, NortonInternetSecurity, Nod 32, Dr. Web.

No WinXP, os últimos 3 antivírus foram iniciados apenas no primeiro local de trabalho.

No Win7, todos os antivírus testados começaram nos locais de trabalho extras, exceto o Dr. Web. Todos os antivírus testados estavam eliminando uma ameaça em caso de detecção de um vírus, mesmo que tenham começado apenas no primeiro local de trabalho.

Problemas conhecidos e formas de solução: Alguns antivírus (AVGAntivirusFree, AviraFreeAntivirus, NortonInternetSecurity) bloqueiam o funcionamento do serviço ASTER. Onde os locais de trabalho extras não estão sendo iniciados, o ASTER está ligado com o erro “código de recusa do serviço: 64.000000.000000 69.000000.000001” e o antivírus pode mostrar uma mensagem sobre uma ameaça de vírus.

Em ordem antivírus não foi bloqueando o programa ASTER funcionando, adicione a pasta com o ASTER instalado como exceção – C: \ WINDOWS \ system32 \ mute32.dll para WinXP, C: \ WINDOWS \ System32 \ drivers \ mutenx.sys para Win7 / 8

Ao usar o Kaspersky Antivirus 2015, é necessário desativar a autodefesa nas configurações do antivírus.